quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Gratidão ao Senhor 2011

Mais um ano chega ao fim...mas esse não foi só mais um ano na minha vida,foi onde o Senhor despertou dentro de mim td o que estava adormecido e que aparentemente estava morto. Deus ressuscitou sonhos dentro de mim e me sonhar outros que aos olhos dos homens parece loucura.
Deus prova nossa fé, nosso coração, nosso caráter ,a quem pense que estas provações acontecem nas alturas em alegria..não acontecem no deserto,onde só Deus te vê. Um lugar difícil, mas que não troco por lugar nenhum desse mundo. Aqui eu aprendi a confiar em Deus independente das lutas, da dor que sentia por olhar a minha volta e não ver ninguém pra me dar um abraço. Muitas vezes vc pensa que Deus esqueceu de você,da vontade de desistir de largar td e vive a sua vida,da maneira que vc acha que é certo.
Mas quando deixamos Deus fazer da maneira dele, como ele planejou pra nós pode parecer loucura algumas coisas mas la na frente vamos entender o pq que Deus fez daquele jeito.
Não tenho em mim palavras para expressar ao Senhor por minha gratidão e Amor por Ele do quanto eu o anseio e quero fazer sua obra..todos os dias quando levanto pela manhã digo "Eis-aqui Senhor envia me a fazer a sua obra.
Quando sonhamos os sonhos Deus..Ele vai bradar dentro da sua alma, vc vai sonhar dia e noite e vai querer cumprir aquilo que Ele tem dito ao seu coração.
Não seja mais um na multidão que segue a Cristo,faça diferença....td que mais quero é ir acho que essa é a melhor forma de dizer Obrigado Senhor  por tudo.Retribua a Deus com sua vida, entregando-a tds os dias no seu altar e deixando Ele fazer sua vontade.
Jovens se consagrem ao Senhor Deus ta contando com a gente,estamos na ultima hora! É hora de se levantar de deixar a mesmice de lado e ser usado pelo Espirito Santo,a pregar sua palavra através do dom que o Senhor te der ou deu.

Que 2012 não seja mais um ano na sua vida como na minha não vai ser..... "Ide por todo mundo e pregai o evangelho  a toda criatura"


                                                 Leva-me Ministério Lucas


Paz!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Maior Exemplo-Ministério Lucas

Maior Exemplo-Ministério Lucas
Nestes últimos meses algo que Deus tem falado,me mostrado e sentido diz respeito ao seu imenso Amor.Este louvor do Ministério Lucas( uma benção),diz tudo,o quanto que Ele nos ama,seu exemplo em não querer ser maior dos que os outros,mas humilhou-se,se fez maldição por nós.As vezes queremos ser melhor do que os outros,apontamos os defeitos,não gostamos de fulanos por tal motivo.Somos hipócritas a tal ponto,que amamos a Deus a quem não vemos,e não somos capazes de amar o nosso próximo que temos contato diariamente.
Ele simplesmente nos amou sabendo do quão pecador somos,das nossas falhas, da nossa dificuldade em amar.Maior amor que do nosso Deus jamais haverá,ninguém vai morrer por você,ninguém vai continuar te amando apesar dos seus erros. Tem um versículo que esta em João 15.13:Ninguém tem Amor maior que este,que dar a própria vida em favor dos seus amigos.
Ele te chama de amigo,Ele tem uma aliança conosco...então vamos prosseguir em conhecer a Cristo,melhor lugar pra se estar e conhece-ló é aos pés da cruz,é la que você o encontra e reclina sobre seu peito e encontra descanso para sua alma.

Que Deus te abençoe.....

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Me esvaziar

Me esvaziar

Me esvaziarSão 8:00 da manhã do dia 26/10/2011 perdi o sono e acordei com esse louvor não preciso aqui dizer muita coisa,pois Deus aqui diz tudo.Ele naquela cruz se esvaziou de si por amor a nós,as vezes não temos a capacidade de abrir mão de nada por ninguém e Ele deu a sua vida para que hoje estivessímos aqui.
Então que hoje você de esvazie da sua sabedoria,da sua arrogância,hipocrisia e deixe o Espirito Santo ministrar em seu coração.
Muitas vezes achamos que Deus é quem precisa  da gente, e é muito pelo contrário Ele sempre será Deus independente de você reconhece-ló ou não.Se levantamos todos os dias é porque sua misericórdia se renova a cada manhã.Somos vaso de barro a excelência da Gloria é dele e não nossa.
Então se esvazie da soberba do seu coração,e saiba que vc é totalmente dependente De Deus,se está de pé é porque Ele tem te sustentado assim.
Se esvazia e Deus vai te encher da unção Dele!


Todavia ,ao Senhor agradou moê-lo ,fazendo enfermar;quando der ele a sua alma como oferta pelo pecado ,verá a sua posteridade e prolongará os seus dias ;e a vontade do Senhor prosperaá nas sua mãos. Isaías 53.10


Bom Dia!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu tenho um Deus que tem todo o Poder.

Essa semana foi uma daquelas semanas difíceis,onde eu tive vontade de desistir de tudo,mas foi incrÍvel como eu percebi nitidamente a mão e o cuidado de Deus comigo.O cuidado em não me deixar desistir,em não deixar de lado tudo aquilo que Ele me confiou.Seu amor é incrÍvel e foi através dos louvores que Deus mostrou e falou comigo.Desde segunda até hj quinta-feira Deus falou através dos louvores.
Dentre vários o louvor o da Pastora Ludmila Ferber "Nunca Pare de Lutar"  foi o que mais falou comigo,Deus falou de maneira poderosa,era como se Ele estivesse do meu lado dizendo:Não para ,continua!
As vezes parece que todos os sonhos e planos que vc tem sonhados se torna impossível,assim eu estava,mas quando os sonhos e planos são de Deus nada vai ser capaz de frustar o que Ele sonhou pra vc !
Essa semana não estou muito boa com as palavras ,vou deixar alguns louvores aqui e que vc seja edificado assim como eu fui.Deus me fortaleceu de maneira sobrenatural,a luta continua,mas Ele já me deu vitória.
Eu tenho um Deus declara isso a todo instante na sua vida,Ele esta no controle de tudo nada passa despercebido aos seus olhos,Ele te vê e vai te atender,aprendi que tudo acontece no tempo de Deus a gente não entende muito bem ,mas o justo vivera da fé..não larga mão do arado tudo é Fé,apenas creia ainda que pareça loucura o que Deus ta fazendo vc sonhar...Sonhe Deus realiza. 
Nunca Pare de Lutar


Assim tem sido comigo,parece loucura mas estou firme não desisto dos sonhos do meu Deus,Ele me confiou e não descanso enquanto não realizar o chamado de Deus na min ha vida.
Esses são alguns dos louvores que Deus falou comigo.....não desista o Senhor conta conosco para fazer sua obra nessa ultima hora.Sou jovem,meu maior prazer e alegria e servir ao Senhor o mundo não pode me oferecer nada..Cristo me deu a vida,todos os dias eu entrego a minha em suas mãos para que Ele possa fazer em mim sua vontade.
Não desista. NADA PODE NOS SEPARAR DO AMOR QUE ESTÁ EM CRISTO JESUS.

                                                                           Eu tenho um Deus
Deus te abençoe grandemente em Nome de Jesus!

domingo, 16 de outubro de 2011


Não vou desistir- Sergio Saas


Quando não consigo me expressar em palavras,o louvor vem do trono do Senhor e diz tudo que eu  preciso dizer ao meu Deus.Ouça com a alma este louvor,ainda que tudo esteja e pareça contrario,Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos.Fica na paz do Senhor e ótima semana.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Deus do impossivel

Não há nada impossivel que o Senhor não possa fazer.Desde Gênises a Apocalipse o Senhor faz e fez grandes coisas.Por exemplo ,quando Deus fez com que o Mar Vermelho se abrisse e seu povo passasse a seco.
Todos os textos biblicos ,o poder e o impossivel de Deus aconteceu,mortos ressucitaram,paraliticos andaram,mudos falaram,cegos ouviram,Deus fez o sol parar em favor do seu povo.Ai eu te pergunto existe alguma coisa impossivel pra Deus?
Então não importa o tamanho da luta que vc está ,se vc esta esperando algo do Senhor assim como eu estou,creia Ele é Deus que faz o impossivel acontecer.
O louvor do Thalles Roberto,Deus do impossivel,é uma oração pra mim.Houve um dia eu estava orando,terminada a oração ,fui para o computador e coloquei uma musica,não havia selecionado e começou a tocar justo essa musica,começei a prestar atenção e era Deus falando comigo.Deus estava respondendo a  minha oração,fiquei muito feliz começei a chorar.Um dos trechos da musica me chamou bastante atenção,diz assim:Meu Deus pode fazer infinitamnete mais.
Diante de tudo isso,nada é impossivel para Deus,precisamos ter fé,sem fé é impossivel agradar a Deus.Um grande exemplo de quem não desistiu da sua benção foi Jacó,no vale de Jaboque,ele lutou com o anjo até o amanhecer e o anjo deu a sua benção.O choro pode durar uma noite mais alegria vem pela manhã.
Me sinto exatamente como Jacó,no vale de Jaboque ,eu disse pra Deus que não vou arredar pé ate que Ele me abençoe.Uma coisa interessante que Deus me falou foi que,a partir do momento em que o anjo deu a vitória a Jacó seu Nome e sua historia mudou.Deus muda nosso nome e nossa historia quando não desistimos ,quando cremos no impossivel.
Se vc não lutar,nada vai acontecer ,a sua benção não vai chegar,então seja ousado faça como Jacó e o impossivel de Deus vai acontecer na sua historia.Eu profetizo uma nova historia e um novo tempo de Deus na sua vida.Reflita neste louvor,pois o imossivel de Deus ja esta acontecendo na sua vida em nome de Jesus.

Deus do Impossivel-Thalles Roberto
Existem certas situações
Difíceis de suportar
Olhamos pro lado e não
Ninguém pode ajudar
Tudo parece impossível
O mar quer nos afogar
As ondas vêm e querem derrubar
A nossa fé

E nos levar ao desespero
Desespero
E nós...
Pensamos que o nosso
Problema é grande
E esquecemos da grandeza de Deus
Desanimados de clamar pensamos
Que Ele não ouve
E então, dá uma vontade de chorar
Eu sei, não dá mais pra agüentar

Olho pro alto, vem o socorro
Jesus pode fazer Muito mais
Ele te ouve, Cristo te ouve
Escuta as suas orações
Ele vai te atender
Deus do impossível
Tudo é possível
Basta crer
Que Deus pode fazer
Infinitamente mais

Ele te ouve
Meu Deus pode fazer
Infinitamente mais
Muito mais

Ele te ouve Cristo te ouve
Deus do impossível tudo é possível basta crer

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Carla Domingos: Jesus que Amor é esse?

Carla Domingos: Jesus que Amor é esse?: O Senhor nesses últimos dias tem me levado a ver o seu imenso amor,sinceramente não cabe dentro do meu coração.É muitooooo grande,Deus tem m...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jesus que Amor é esse?

O Senhor nesses últimos dias tem me levado a ver o seu imenso amor,sinceramente não cabe dentro do meu coração.É muitooooo grande,Deus tem me feito enxergar isso,através do louvor,da palavra e principalmente nas pessoas.
Eu não consigo resumir em palavras aqui nesse blog o tamanho do Amor de Deus por nós,o mais incrível é que Ele não está aqui para nos julgar,mas apenas esta de braços abertos a nos receber e tem la na gloria td preparado para nós.
Deus quer nos limpar,lavar nossas vestes, nos deixa limpo pois Ele esta voltando....não é somente nos que conhecemos que Deus ama ,mas também e principalmente aqueles que estão perdidos,quantos ainda não conhecem esse Imenso Amor?Muitos.
Quando o Senhor diz em sua palavra que nos últimos dias o amor esfriaria,isso é fato e todos os dias vemos isso.Como conhecedores da verdade devemos propagar esse Amor,temos defeitos sim,mas não ame com seu amor ,mas sim com o amor do Pai,ele não julga e não lança fora ninguém.
Nessas poucas linhas que escrevi,não consegui colocar 1/3 do que esta dentro do meu coração,do que  o Senhor tem bradado nesses dias. Eu quero apenas uma coisa que vc que esta lendo seja cheio do Amor do Senhor e fale aonde vc for,o  Senhor conta conosco para salvar outras vidas que ainda não sente o mesmo que vc sente.
Através do sacrifício na cruz do calvário,é que estamos hj aqui,ninguém vai te amar como Ele te ama...ninguém jamais morreria em seu lugar,ninguém se faria maldição por um pecador.Vc morreria?

Jesus que Amor é esse? Pense,reflita e Ame! 

João 15.13!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Convite a Graça

Fiquei extasiada com a palavra que o Senhor falou comigo essa manhã,mais uma vez Ele me fez enchergar seu imenso Amor.Convite a graça esta no capitulo 1 o livro de Isaias,onde o Senhor expõe o pecado de Israel,mas logo depois ele diz:Vinde a mim,pois eu farei com que seus pecados sejam limpos.Se aceitarem e se arrependerem,tereis o melhor desta terra.
O Senhor esta chamando o seu o povo a se arrepender dos seus pecados,que Pai hoje,te lavaria e te aceitaria de volta,depois de cometidos erros graves,coisas horriveis.Só o Senhor Deus criador dos céus e da terra é capaz de abrir os braços e dizer:Vinde a mim.
Nisto Senhor começou a minsitrar no meu coração a respeito das bodas do cordeiro. Em Apocalipse 19.9 diz:Bem aventurados os que são chamados a ceira das bodas do cordeiro.Naquele dia não assentara na mesa ninguém exceto a quem o Senhor chamou,escolheu para estar ali.A noiva do cordeiro tem que estar preparada com suas vestes lavadas no sangue do cordeiro.
Não entrara inmundo,mas somente os lavados e remidos no sangue de Cristo,por isso o Senhor te faz um convite da graça,venha para o Senhor enquanto é tempo,Ele esta de braços abertos a te receber,a te limpar de toda imundicia,te dar novas vestes de louvor e escrever teu nome no livro da vida.
Mesmo você que ja conhece ao Senhor,renove a sua alinaça com Ele,seja mais comprometido com o Senhor e faça sua obra,chame aqueles que ainda não fazem parte desse banquete com Cristo,cumpra o chamado do Senhor na sua vida,seja instrumento de Deus nessa ultima hora,Deus conta com vc.
Jovens se consagrem mais ao Senhor,seja mais comprometido com sua obra seja exemplo em qualquer situação,não desista de Deus quando tudo parecer contrario.
Ande na contra mão do mundo ainda que te chamem de quadrado,sirva a Cristo de coração,Ame-o com intensidade não tenha vergonha de demostrar esse amor aonde vc for.
Onde você estiver,faça o convite da graça,aos perdidos,encarcerados,drogados a quem não conhece a Deus.Ele conta com vc nessa ultima hora.Ele nos convida todos os dias a estar com Ele.
Faça como Isaias fez adentre o templo e ouça o voz do Todo Poderoso,ainda que pecador,o profeta disse:Eis me aqui,envia-me a mim.Deus te faz limpo para pregar a palavra dele.
Deus abençoe em nome de Jesus.Hoje se ouvirdes a voz do meu Espirito não endureçais o vosso coração!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"A quem enviarei,Quem há de ir por nós"?

  Esta foi uma pergunta que Deus fez a Isaías,tendo ele uma visão do Senhor.Profeta ficou estarrecido com toda a glória do Senhor,como sendo ele homem pecador e de lábios impuros havia visto o Senhor!Assim como Isaías estamos no meio de uma grande multidão que segue a Jesus,mas Deus fez com que ele o visse e ouvisse.
  O que chama mais a minha atenção não é para a visão que o profeta teve e sim a pergunta que Deus faz,"A quem enviarei,quem há de ir por nós?Diante de uma grande multidão de cristãos que existe no Brasil,que professam a Cristo e pregam a sua volta como ainda existem vidas morrendo sem a salvação do Senhor?Deus me fez prestar atenção na pergunta que ele faz.Na palavra diz que "os campos estão brancos" mas falta segadores.
  Onde esta os profetas de Deus,poucos como Isaías vêem ao Senhor escutam a sua voz e responde como ele respondeu,estamos preocupados com muitas coisas a nossa volta,menos em pregar a palavra do Senhor em sermos a diferença.Quantos jovens não morrem no Brasil por causa das drogas e tantas outras coisas e tem gente preocupada com a quantidade de membros da igreja ou só vai pregar em lugares legais.
  Deus ta com nojo de tanta hipocrisia,uma multidão o segue mas são poucos os que realmente carregam a cruz que pagam o preço pelo verdadeiro evangelho.
  Todos os dias o Senhor faz a mesma pergunta,mas quantos será que ouvem e se ouvem ignoram ou fazem a diferença.Nesses últimos dias algo que Deus tem bradado a minha alma é o seu amor por almas,assim como Isaías tenho escutado a voz do Senhor me chamar e estou pronta a cumprir o chamado do Meu Deus.E você? Não seja apenas mais um na multidão que segue a Jesus,mas no meio dela faça a diferença.
  Não se disperse como tantos,preocupados com tantas coisas mas não com almas. Deus quer te usar nesta ultima hora,não vire as costas para o Espirito Santo ele conta com vc!
 E Deus vai continuar perguntando"A quem enviarei,quem há de ir por nós? 

sábado, 20 de agosto de 2011

Esperar em Deus....para poucos!

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com os ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além ti que trabalha para aqueles que nele espera.Isaias 64.4



Muitas vezes não entendemos porque algumas coisas nas nossas vidas demora pra acontecer. Pedimos e queremos que naquela mesma hora aconteça, mas Deus, o nosso Deus faz todas as coisas há seu tempo. Por exemplo, as estações do ano já pensaram se todas elas acontecessem de uma só vez? Que bagunça não seria hein!
Todas as coisas acontecem no tempo certo, tempo de Deus, em Eclesiastes capitulo 3 diz que há tempo para tudo debaixo do céu ,ate para amar. Já passei por experiências assim, de esperar em Deus e confesso não é nada fácil, a gente acha que Deus se esqueceu da gente ,que Ele não esta te vendo ou ouvindo,passa varias coisas na nossa cabeça, mas aprendi que Ele trabalha no seu tempo e cumpre com suas palavras.
Ainda que Ele tenha feito uma promessa há tanto tempo, Ele é fiel para cumprir, creia! Josué e Calebe foram os únicos que entraram e tomaram posse da promessa que Deus havia feito a seu povo na terra do Egito, mas isso levou 40 anos até eles entrarem na terra prometida, mas o mais incrível foi o que Calebe disse "a minha força é a mesma de 45 anos atrás".Ele estava com 85 anos.
Ele sabia de uma coisa que Deus ia cumprir com suas promessas e não desistiu. Aprendi a esperar e compreender certas coisas que Deus faz, há ainda promessas nas nossas vidas que Deus ainda não cumpriu, mas vai ser cumprir no tempo dele. Passamos por lutas durante a nossa espera no Senhor, a nossa alma se angustia e muitas vezes deixamos de crer, de confiar no Senhor.
A espera se torna mais difícil, pois com nossa alma angustiada não conseguimos ouvir a Deus, o nosso coração se fecha é como uma defesa, mas só acaba por nos prejudicar. Então o que devemos faze nessa hora?
Os discípulos quando estavam no mar e começou toda aquela tempestade, talvez eles tivessem pensando "agora vamos morrer", pois o vento era contrario muito forte. Mas Jesus acalmou a tempestade, pois Ele estava lá junto deles, Jesus disse "tende bom animo! Sou eu! Não temas.
Então hoje Ele diz não temas, mesmo em meio a tempestade Ele é Deus que continua no controle de tudo, o tempo é dele. Ele disse tudo. Sede fortes e corajosos e revigore-se o vosso coração tds vós que esperais no Senhor.Aquele que fez a promessa é fiel para cumprir.


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O sol,a lua e onze estrelas

"Ao segundo chamou Efraim pois disse :Deus me fez prospero na terra da minha aflição". Gênises 41:52!
Quando eu li este versiculo foi como um brado na minha alma,porque eu me senti exatamente como José. Ele foi ser governador do Egito com 30 anos,até ele chegar ali passou -se 13 anos. A luta dele não foi nada facil,vc morar em uma terra diferente da tua,costumes,lingua td era diferente e pior ainda sem a sua familia. O mais interessante é a forma como Deus falava e usava José. Mesmo preso Deus o usava,as vezes me sinto como ele,porque Deus tem me feito sonhar,sonhos que aos olhos naturais é impossivel.Mas mesmo me sentindo assim da mesma forma que Deus estava com José eu sei que Ele ta aqui me fazendo sonhar e como é bom. Mas depois de treze anos Deus o levantou naquela terra onde Deus o provou e aprovou.José entendeu o pq daquela prova Deus fez com seus sonhos se tornassem realidade.O sol a lua e onze estrelas se prostaram aos seus pés.Deus te faz reinar ouse sonhar.Não temas,Ele é o mesmo Deus.Podem rir dos seus sonhos,dizer que vc é louco,um sonhador,OUSE SONHAR não tenha medo,creia porque Deus faz o impossível acontecer.Saiba de uma coisa,você não esta sonhando seus sonhos mas são os SONHOS DE DEUS,realiza-os e não temas.Pode passar anos mas Deus cumpre com suas palavras.SONHE.