quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"A quem enviarei,Quem há de ir por nós"?

  Esta foi uma pergunta que Deus fez a Isaías,tendo ele uma visão do Senhor.Profeta ficou estarrecido com toda a glória do Senhor,como sendo ele homem pecador e de lábios impuros havia visto o Senhor!Assim como Isaías estamos no meio de uma grande multidão que segue a Jesus,mas Deus fez com que ele o visse e ouvisse.
  O que chama mais a minha atenção não é para a visão que o profeta teve e sim a pergunta que Deus faz,"A quem enviarei,quem há de ir por nós?Diante de uma grande multidão de cristãos que existe no Brasil,que professam a Cristo e pregam a sua volta como ainda existem vidas morrendo sem a salvação do Senhor?Deus me fez prestar atenção na pergunta que ele faz.Na palavra diz que "os campos estão brancos" mas falta segadores.
  Onde esta os profetas de Deus,poucos como Isaías vêem ao Senhor escutam a sua voz e responde como ele respondeu,estamos preocupados com muitas coisas a nossa volta,menos em pregar a palavra do Senhor em sermos a diferença.Quantos jovens não morrem no Brasil por causa das drogas e tantas outras coisas e tem gente preocupada com a quantidade de membros da igreja ou só vai pregar em lugares legais.
  Deus ta com nojo de tanta hipocrisia,uma multidão o segue mas são poucos os que realmente carregam a cruz que pagam o preço pelo verdadeiro evangelho.
  Todos os dias o Senhor faz a mesma pergunta,mas quantos será que ouvem e se ouvem ignoram ou fazem a diferença.Nesses últimos dias algo que Deus tem bradado a minha alma é o seu amor por almas,assim como Isaías tenho escutado a voz do Senhor me chamar e estou pronta a cumprir o chamado do Meu Deus.E você? Não seja apenas mais um na multidão que segue a Jesus,mas no meio dela faça a diferença.
  Não se disperse como tantos,preocupados com tantas coisas mas não com almas. Deus quer te usar nesta ultima hora,não vire as costas para o Espirito Santo ele conta com vc!
 E Deus vai continuar perguntando"A quem enviarei,quem há de ir por nós? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário