quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Me esvaziar

Me esvaziar

Me esvaziarSão 8:00 da manhã do dia 26/10/2011 perdi o sono e acordei com esse louvor não preciso aqui dizer muita coisa,pois Deus aqui diz tudo.Ele naquela cruz se esvaziou de si por amor a nós,as vezes não temos a capacidade de abrir mão de nada por ninguém e Ele deu a sua vida para que hoje estivessímos aqui.
Então que hoje você de esvazie da sua sabedoria,da sua arrogância,hipocrisia e deixe o Espirito Santo ministrar em seu coração.
Muitas vezes achamos que Deus é quem precisa  da gente, e é muito pelo contrário Ele sempre será Deus independente de você reconhece-ló ou não.Se levantamos todos os dias é porque sua misericórdia se renova a cada manhã.Somos vaso de barro a excelência da Gloria é dele e não nossa.
Então se esvazie da soberba do seu coração,e saiba que vc é totalmente dependente De Deus,se está de pé é porque Ele tem te sustentado assim.
Se esvazia e Deus vai te encher da unção Dele!


Todavia ,ao Senhor agradou moê-lo ,fazendo enfermar;quando der ele a sua alma como oferta pelo pecado ,verá a sua posteridade e prolongará os seus dias ;e a vontade do Senhor prosperaá nas sua mãos. Isaías 53.10


Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário