terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bendize o minha alma ao Senhor! Salmo103


Pra quem já leu o salmo 103,não minha concepção é um dos salmos mais lindos que mostra o amor do Senhor por todos nós. Não tem como ficar imune qnd lemos este salmo, pois expressa as misericórdias do Senhor e a nossa infidelidade. 
Olhando em volta, pensamos tantas vezes em desistir, murmuramos, brigamos, esbravejamos, e quando olho    a estes versículos vejo que não somos nada diante do Senhor, nada. Não temos o direito de pensar em desistir, ou deixarmos de carregar a cruz se é Deus quem nos sustenta todos dias. É Deus pela sua infinita misericórdia quem nos da vida, fico envergonhada de tantas vezes ter brigado com Deus, o te-lo questionado dizendo que estava demorando tal coisa na minha vida, quando olho e vejo que não sou nada sem Deus.
Se Deus nos retribuísse segundo as nossas iniquidades, tenho ate medo de pensar, não estaríamos aqui. A cada dia que tem passado olhando em volta e principalmente para dentro da igreja, as pessoas estão mais distantes de Deus, vão ao culto, levantam as mãos, mas seu coração esta longe do Senhor, longe da verdadeira adoração, adoração esta que mexe com coração do Pai, onde o Espirito Santo tem liberdade pra agir e haver ARREPENDIMENTO. 
Quando bendizemos a Deus?, só sabemos cobrar, sendo que quem nos deveria cobrar é o Senhor, pois continuamente pecamos. Precisamos nos arrepender,colocar a nossa boca no pó e clama misericórdia,porque a cada dia que passa estamos mais longe de e  da sua vontade de Deus. 

Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário