sexta-feira, 1 de março de 2013

Quem nos separará do amor de Deus!?

É tão dificil colocar as palavras qnd sua alma esta inquieta, incomodada com tantas coisas. Muitas vezes consigo me expressar através de uma canção mas hj nem isso traduz o que estou sentindo.
Queria apenas  um lugar tranquilo sem barulho algum e sem interferencia nenhuma, onde estivesse apenas somente eu e Deus e ali pudesse expressar a Ele o que estou sentindo, sei que ele ja sabe antes mesmo de falar, quero reclinar-me em seu peito e chorar td que minha alma precisa chorar para poder continuar caminhando. Ainda que minha alma esteja cansada com vontade de parar e largar td, sempre disse a Deus que jamais o deixaria por mais dificil que fosse, posso chorar mas não desistir.
As vezes não sou tão forte como pensam que sou, a força que tenho vem do Senhor se estou de pé é pq Deus assim me sustenta. Não quero viver de qualquer maneira pra Deus, esse é o meu maoir incomodo, a quem vá pra igreja canta, bate palmas sai de la como se ja tivesse feito td pra Deus, e não é bem assim.
Intimidade com Deus é do que mais precisamos nestes ultimos dias, é o que o Senhor pede de nós, estamos mais preocupados com outras coisas do que de fato com as coisas do reino. 
A que distancia estamos do Senhor? Tenho saudades do primeiro amor, tenho saudades de se criança na presença de Deus, de quando eu o conheci e meu coraão queimava de amor, sentia sua presença assim que levantava, mas as lutas vieram e me afastaram desse amor tenho intimidade com Deus mas não como antes, sentia sua alegria dentro do meu peito parecia que ia explodir era maravilhoso. Mas eu o perdi, eu deixei que td fosse maior do que Deus e sua plenitude. Quer voltar la atrás  onde o perdi e não deixar que ninguem me separe d'Ele, luta nenhuma.
Bem disse Paulo em 1 Cor 8, quem irá nos separar do amor que esta em Cristo Jesus? Nada podemas,mas nos permitimos que as lutas e tribulações nos afastem de Deus não deveria mas permitimos.
Reflita nisso e busque mais intimidade com Deus, nada é maoir do que Jesus 
Deus abençõe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário