sexta-feira, 30 de novembro de 2012


A morte produz vida. Marcos Cap: 15 e 16.

A morte de Cristo foi para que hoje tivéssemos vida, e através da vida que temos nele devemos também morrer para o mundo, para as nossas vontades, nossos planos e sonhos para que Cristo viva completamente em nos.
Com a vida de Cristo em nós anunciamos seu evangelho a toda criatura que ainda esta morta, ou seja, não tem a vida de Cristo em si. Jesus diz que devemos carregar a nossa cruz e segui-lo. Mas infelizmente poucos hoje estão dispostos a morrer por Cristo verdadeiramente, viver os sonhos de Deus, fazer a sua vontade. Querem apenas ir a igreja professar que é “crente”, mas não a Cristo.
Jesus mesmo disse que muitos seriam chamados, mas poucos os escolhidos, e estamos em uma época onde tem muitos crentes sobre a face da terra, professando Deus cada uma a sua maneira, mas poucos ouvem a sua voz, tem intimidade com Deus o conhece verdadeiramente, que filhos são esses?
Quando Jesus disse “Ide por todo mundo e pregue o evangelho a toda criatura”, o Senhor conta conosco para que vidas sejam salvas, o evangelho não é exclusividade de alguns, mas todos devem conhecer, mas quantos não estão preocupados com suas casas, como diz em Ageu, preocupados com tantas outras coisas enquanto a casa de Deus, ou seja, vidas estão destruídas por satanás, muitos jovens morrem todos os dias sem a salvação do Senhor.
Ate quando vamos olhar para Cristo e apenas pedir, pedir e pedir como se Deus tivesse apenas essa função. Deus é poderoso, Cristo não morreu naquela cruz somente para nos dar, mas é muito mais que isso, é que sejamos cheios do seu amor, e que anunciemos o seu evangelho. Isaías 6 diz ”A quem enviarei, quem há de ir por nós”, todos os dias o Senhor nos faz essa pergunta “Será que eu posso de usar hoje para pregar o meu evangelho e para vidas serem salvas”?.
Qual a sua resposta vamos continuar preocupados com nossas casas e achando que Cristo morreu só por você e que outras vidas não precisam conhecer ou vai se levantar do seu comodismo e vai fazer a obra?
Cristo nos chama atenção desta através desta palavra, para que eu e você morramos se esvazie de si mesmo e viva para Cristo. Deixe dia após dia que Ele faça nascer dentro de você os sonhos e palavras que tem pra você e através de você. Eu decidi que quero morrer pra mim e viver para Deus.
Quem perde a sua vida por amor a Cristo achá-la-a, mas quem acha sua vida perde-a, qual sua decisão?

Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário