quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DEUS FIEL

Nestes dias no qual novamente voltei a exercer um dom o qual Deus havia me dado a tantos tempo que é "louvar" Deus tem me feito viver experiencias incríveis  Não canto pra ser apenas mais uma voz bonita, mas uma coisa Deus me ensinou mesmo antes de cantar a ser um adorador.Adorador não apenas nas horas boas,mas aprendi da forma mais difícil ,quando Deus pega tua historia e a vira do avesso, literalmente de cabeça para baixo.
Andar sozinha, em um deserto imenso mas foi ali que conheci Deus e o amei mais ainda,chorei tantas vezes de dor na minha alma, falei pra Deus me leva embora daqui pq estava doendo muitooo,mas sempre o Esprito santo vinha e me consolava de maneira incrível, seu amor é incalculável. Hoje ainda permaneço na lutas graças a Deus, me sinto exatamente como em 2° cronicas 20, quando o povo de Deus estava em um vale e inimigos queriam destruí-los, mas Deus do seu trono disse: "Não tereis de pelejar, ficai parados e vede o livramento do Senhor". Tudo o que eles fizeram foram se levantar,marchar e adorar ao Senhor.
Chegando no alto seus inimigos eram apenas corpos destruídos por Deus. Então tudo que temos que fazer é adorar ao Senhor independente das circunstancias que nos cercam Deus é Fiel. Muitas vezes nos colocamos  a frente da luta achando que Deus não nos vê resultando em angustias, aflições e falta de fé.
Entreguei tudo nas mãos do Senhor aos meus olhos carnais parece impossível mas para o Deus que sirvo impossível é algo que não tem em seu vocabulário. Assim como o povo adorou ao Senhor de coração e crendo no livramento o faço da mesma forma,não abaixo minha cabeça para satanás de jeito nenhum mas a levanto sempre para adorar ao REI DOS REIS. 
Em algumas guerras temos que pelejar, mas em outras como esta apenas Adorar ao Senhor e confiar N'ele parece fácil ou difícil para alguns,mas em qualquer uma delas Crer que Deus é Deus e principalmente é Fiel em suas palavras. 
Adorador que é adorador, sabe que tudo tem seu tempo certo e que o Todo Poderoso esta assentado em seu trono com as mãos estendidas nos sustentando com sua destra Fiel.


"E os verdadeiros adoradores adoram ao Pai em esprito e em Verdade"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário