quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O sol,a lua e onze estrelas

"Ao segundo chamou Efraim pois disse :Deus me fez prospero na terra da minha aflição". Gênises 41:52!
Quando eu li este versiculo foi como um brado na minha alma,porque eu me senti exatamente como José. Ele foi ser governador do Egito com 30 anos,até ele chegar ali passou -se 13 anos. A luta dele não foi nada facil,vc morar em uma terra diferente da tua,costumes,lingua td era diferente e pior ainda sem a sua familia. O mais interessante é a forma como Deus falava e usava José. Mesmo preso Deus o usava,as vezes me sinto como ele,porque Deus tem me feito sonhar,sonhos que aos olhos naturais é impossivel.Mas mesmo me sentindo assim da mesma forma que Deus estava com José eu sei que Ele ta aqui me fazendo sonhar e como é bom. Mas depois de treze anos Deus o levantou naquela terra onde Deus o provou e aprovou.José entendeu o pq daquela prova Deus fez com seus sonhos se tornassem realidade.O sol a lua e onze estrelas se prostaram aos seus pés.Deus te faz reinar ouse sonhar.Não temas,Ele é o mesmo Deus.Podem rir dos seus sonhos,dizer que vc é louco,um sonhador,OUSE SONHAR não tenha medo,creia porque Deus faz o impossível acontecer.Saiba de uma coisa,você não esta sonhando seus sonhos mas são os SONHOS DE DEUS,realiza-os e não temas.Pode passar anos mas Deus cumpre com suas palavras.SONHE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário